quinta-feira, 5 de maio de 2011

Craft da vovó : Costura a Máquina



Ando tricotando pouco, atualmente uma mantinha para bebê em ponto arroz 
que demora a render,viu? Logo posto a foto.
Agora encasquetei que 'necessito' de uma máquina de costura. Idealizo eu criando peças incríveis,mas na verdade nunca usei uma máquina de costura,pode?
Nem sei se teria jeito pra isso, mas só testando para saber não é?
Ainda não consegui comprar a minha, podia ser nova,usada, antiga
(que eu acho um charme), mas ainda não deu ...
Enquanto isso,namoro os blogs das crafteiras de costura :



você pode conferir o trabalho lindo em Patchwork brasileiro em tecido e feltro.
Ainda possuem uma lojinha virtual Aqui
As almofadas e móbiles são uma lindeza!


No Craft Room da Drica Menezes http://eumaisdomesmo.blogspot.com/
você pode apreciar trabalhos e crafts dos mais variados além de passos a passos bacanas.


No Casinha de Pano da Khatia  http://casinhadepano.blogspot.com/ 
você confere bolsas lindas em tecido, porta moedas,lindas almofadas e outras 
coisinhas fofas em feltro e aplicações .Ela aceita encomendas.


você encontra arte em feltro, costura e patchwork .Dentre as belezuras
estão quadrinhos para maternidade, marcadores de livros,
 lembrancinhas para nascimentos e aniversários.


me 'descabelo' de tão bem feito que é.São duas amigas que
criaram o site e o 'recheiam' de criatividade e bom gosto.
Além de passos a passos dos mais variados crafts com vídeos maravilhosos.


 No Criar com Tecidos http://www.criarcomtecidos.com.br/
mesmo eu ainda não costurando, 'caroço' os moldes que são disponibilizados.
São moldes de bolsas, almofadas, jogos americanos e ótimas idéias.

admiro esse lindo blog de alfaiataria e costura do talentoso
 alfaiate Jeorane. É de babar mesmo.



Não é a toa que estou 'vidrada' por uma máquina de costura, mas por enquanto fico mesmo só sonhando e admirando tantas crafteiras e artistas, com inúmeras idéias e coisas lindas.

2 comentários:

  1. Oi colega.
    Lindos trabalhos.
    Quanto á máquina devagar voce chega lá.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Que prazer ver nossa corujinha aqui!!! Adorei! Obrigada! :*
    Martha

    ResponderExcluir

© A Tricoteirinha, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena